Gadú indicada ao Prêmio Quem 2011

10/11/2011 14:40

Quem foi destaque no Brasil em 2011? Um ator, uma atriz, um diretor, um cantor, uma cantora, uma banda, um chef, um escritor, um fotógrafo, um estilista, um maquiador, uma modelo? Você vai poder dar sua opinião e ajudar a escolher os vencedores do 5° Prêmio QUEM Acontece. Para isso, basta votar em quem brilhou, comoveu, fez rir e deu o que falar em sete diferentes áreas – cinema, televisão, teatro, música, gastronomia, literatura
e moda & beleza.

O prêmio funciona assim: um júri, composto por especialistas nessas áreas, preparou uma lista de indicados, juntamente com votos da redação de QUEM.

A partir desta semana (e nas próximas), a relação dos escolhidos pelos jurados será divulgada nas páginas e no site de QUEM, para que os leitores e internautas elejam os vencedores entre esses finalistas. Fora isso, um comitê formado dentro da Editora Globo vai dedicar-se a uma categoria especial: o Grande Prêmio QUEM Acontece 2011, que vai homenagear o destaque do ano. Todos os vencedores serão tema de uma edição especial da revista.

Fique ligado, veja quem são os finalistas e comece a votar agora mesmo no site!

Fonte

Maria Gadú foi indicada ao Prêmio Quem 2011 na categoria Melhor Cantora. Confira abaixo as indicadas ao prêmio:

 

Paula Fernandes: Com sua voz grave, ela leva beleza feminina ao gênero sertanejo. O vocal elegante da também compositora é marcante em cada momento do CD e do DVD ao vivo, nos quais ela mostra por que conquistou tantos elogios de Roberto Carlos.

 

Alcione: A voz romântica da maranhense há mais de 35 anos embala amores e dores de amores no Brasil. Seja em sambas rasgados, seja em baladas, o vocal poderoso da Marrom é sucesso garantido. Alcione canta o amor com dor, entrega e um estilo inimitável.

Adriana Calcanhotto: Depois de vitoriosas incursões no universo infantil, em “Micróbio do Samba” ela mostra que é possível renovar o gênero com sofisticação e leveza. A cantora usa sua bela voz a serviço de um novo olhar sobre o samba.

Pitty: A cada ano a baiana se firma como a voz feminina do rock da Geração 2000. Ela lançou o DVD “A Trupe Delirante” e fez grande sucesso no Rock in Rio. É uma cantora que alterna como poucas interpretações viscerais e outras mais sutis.

Maria Gadú: Inicialmente confundida ora com Cássia Eller, ora com Marisa Monte, ela mostrou personalidade vocal, além de boa pegada no violão, e encarou sem tremer o medalhão Caetano Veloso nos palcos e no CD e DVD.

Zélia Duncan: Ela comemora 30 anos de carreira em 2011 e lançou o DVD ao vivo “Pelo Sabor do Gesto – Em Cena”. Uma cantora impecável com um repertório de alta qualidade, que sabe usar sua voz grave para valorizar as canções.

Sandra de Sá: A grande voz do Soul Brasil comemorou 30 anos de carreira em 2010. Neste ano, lançou um CD e DVD ao vivo, em que faz um mergulho na ascendência negra, emprestando seu suingue ao resgate do que chama de “música preta brasileira”.

Mart’Nália: Quando sobe num palco, lembra ao mundo que alegria é fundamental e que o samba está aí, vivo e forte. Filha mais famosa de Martinho da Vila, ela é uma intérprete com muita ginga e personalidade, de canto doce e suingado.

Karina Buhr: Ex-integrante do Comadre Fulozinha, a pernambucana faz um pop rock original e é ainda melhor ao vivo. Percussionista, ela usa seu timbre singular em uma sonoridade experimental, e agora aposta na pegada rock com o single “Cara Palavra”.

 

PARA VOTAR CLIQUE AQUI.

Fonte

—————

Voltar


Comente!

Data: 10/11/2011

De: Cat Amorim

Assunto: Votação

Meus dedos doem, de tanto votar!

—————