Gadú em Volta Redonda dia 16/04

14/04/2010 20:50

 

Os fãs da cantora Maria Gadú na região Sul Fluminense podem ir se preparando e ficando ansiosos para um dos shows mais esperados do ano. Sexta-feira, a cantora faz sua segunda apresentação na região, no Porão Hall, no bairro Jardim Amália, em Volta Redonda. Para começar o show, com DJs, por volta da meia-noite a cantora entrará no palco e em seguida a sua apresentação Jorge Guilherme e Banda encerram a noite na Choperia Casarão com chave de ouro.

Os convites estão sendo vendidos a R$ 20, pista; R$ 50, camarote. Os ingressos estão à venda na Boate Porão, Posto JK, Planet Girl, segundo piso do Sider Shopping e na Rosália Boutique, em Volta Redonda, Barra Mansa e Resende. Interessados podem acessar o site e concorrer a convites: https://www.boateporao.com.br/.

Na apresentação não ficarão de fora o hit Shimbalaiê, Tudo diferente, Ne me quitte pas, Lanterna dos afogados.

Maria Gadú foi introduzida na prática musical ainda na infância, começou fazendo shows em bares e festas em família e hoje, com uma legião de fãs, é considerada uma nova revelação da música brasileira, autora da música Shimbalaiê, da novela global Viver a vida.


VIDA

A paulistana, 22 anos, viu sua vida toda mudar em cinco meses. Chegou ao Rio, fechou contrato com a Som Livre para o lançamento do disco de estreia e atraiu para sua temporada no Cinemathèque ninguém menos que Caetano Veloso e Milton Nascimento, além de uma penca de outros artistas, críticos musicais, cineastas, atrizes, “descolados” e músicos.

Quando Gadú sobe ao palco, qualquer desavisado pode achar que ela faz parte de uma nova onda de rock’n roll, meio punk, meio indie. Ousada, ela parece mesmo que vai chegar “na marra”, cheia de atitude; mas basta abrir a boca para a cantora mostrar suavidade em forma de MPB, com tudo muito próprio: letra, música e voz. Esse contraste surpreende e seduz.


 

—————

Voltar



Crie um site grátis Webnode