
Má fará show em Natal/RN
06/04/2010 20:33
Já estão à venda as mesas para o show inédito da cantora e compositora paulistana Maria Gadú, marcado para o dia 23 de abril (sexta) no Boulevard Recepções. O produtor Alexandre Maia, da Agenda Propaganda, informa que as vendas ocorrem na Arban Gentille (av. Afonso Pena 876) por R$ 200,00 – mesa para quatro pessoas. Mais informações 3222-0590.
A paulistana Maria Gadú ganhou a grande mídia depois que a canção “Shimbalaiê”, sua primeira composição feitas aos 10 anos de idade, foi incluída na trilha sonora de mais uma produção da TV Globo, da novela Viver a Vida.
Antes disso, a cantora interpretou Ne me quitte pas para a série Maysa, canção que acabou sendo regravada e, junto com “A história de Lilly Brown”, está na trilha sonora da minissérie Cinquentinha, de Aguinaldo Silva.
Mas a carreira começou bem cedo, aos 7 anos. Com 13 anos, já cantava em bares e festas da família em sua cidade natal, São Paulo. Mudou-se para o Rio de Janeiro no início de 2008, quando começou a tocar em bares da Barra da Tijuca e da Zona Sul. Sua carreira passou a ter ascensão ao despertar atenção de famosos ligados ao meio musical, como Caetano Veloso, Milton Nascimento, João Donato. Maria Gadú ganhou destaque ao interpretar “Ne me quitte pas”, de Jacques Brel, para o diretor Jayme Monjardim, que estava em fase de pré-produção da minissérie Maysa - Quando Fala o Coração. Maysa Matarazzo, cantora e mãe do diretor, fez muito sucesso nas décadas de 1950 e 60 cantando, dentre outras, esta canção. A versão de Gadú, logo, foi incluída na trilha sonora da minissérie que estreara em janeiro 2009, na qual a cantora, ainda, fez uma participação especial como atriz. No início de 2009, lançou seu album homônimo, pelo selo SLAP, da Som Livre, e produzido por Rodrigo Vidal.
—————