
Mais um aviso!
30/03/2010 20:21
Como a Josi nos lembrou, é importante esclarecer o destino dos valores das mensalidades e das inscrições do Fã Clube Lounge da Gadú.
O valor das inscrições será utilizado para a confecção da Carteirinha de cada membro.
Já o valor arrecadado com as mensalidades será utilizado para a compra de camisetas, ingressos de shows, CDs e etc. para serem sorteados. Nós ainda não sabemos a quantidade de prêmios que serão sorteados, pois primeiramente temos que ter uma noção da quantidade de membros cadastrados em cada categoria.
Muitas pessoas também ficaram confusas a respeito da diferença entre as categorias Lounge Master e Lounge VIP. A principal diferença é que: a categoria Lounge Master terá 80% dos prêmios sorteados em sua categoria, os outros 20% serão sorteados entre os membros do Lounge VIP.
Forma de pagamento da taxa de inscrição e mensalidade:
Para confirmar o seu cadastro no Fã Clube Lounge da Gadú você deverá pagar a taxa de inscrição via depósito na seguinte conta: Banco do Brasil, Agência 0185-6, C/C 48602-7 em nome de Mariana F de Oliveira, ou no Banco Banrisul, Agência 0165, C/C 35.158058.0-4 em nome de Mariane Ivankio e nos enviar um e-mail com o comprovante de depósito.
Se você optou por ser membro Lounge Master ou membro Lounge VIP o pagamento da mensalidade deverá ser feito todo dia 20 (vinte) de cada mês via depósito nas mesmas condições ditas anteriormente (conta bancária e e-mail com o comprovante). Caso haja atraso na efetivação do pagamento nós damos o prazo de até 3 (três) dias úteis após o vencimento para que seja feito. Após o prazo se não for identificado o pagamento, o membro passará a ser considerado Membro Lounge.
Reforçamos que estamos sempre abertas para dúvidas, esclarecimentos, idéias e críticas, quem não concordar pode e deve nos comunicar, pois é discutindo que chegaremos ao melhor resultado para todos.
Pedimos desculpas pelo transtorno e esperamos a colaboração e compreensão nesse momento de mudanças.
—————