
Maria Gadú no Festival de Verão
03/02/2011 08:33
Maria Gadú abriu com chave de ouro a primeira noite do Festival de Verão. Com a música 'Encontro' ela levou o público do Parque de Exposições ao delírio e cantou junto com milhares de fãs do começo ao fim as primeiras músicas de sua apresentação. Dando continuidade, seguiu com 'Bela Flor' e a música que a colocou no topo das paradas de sucesso de rádios de todo o Brasil, a contagiante 'Shimbalaiê'. Após o show de Gadú se apresentam Capital Inicial, Claudia Leitte, Banda Eva e Parangolé Depois de abrir a primeira noite do Festival de Verão 2011, Maria Gadú ainda não se despediu do evento. Descontraída ao lado de amigos, Gadú está curtindo de pertinho o show do Eva, penúltima atração no palco 2011 nesta quarta-feira, 2. Emocionada, a cantora chegou a chorar na frente do palco. "Saulo é muito lindo, é a primiera vez que assisto ao show e achei muito emocionante", disse.
Bastante à vontade com a imprensa, a cantora Maria Gadú disse estar emocionada em estrear num evento do porte do Festival de Verão.
Em coletiva pós - show, agradeceu a receptividade do público baiano e falou um pouco sobre sua carreira.
Sobre ser considerada a substituta de Cássia Eller: “Ninguém é substituível, Cássia Eller tem o lugar dela nos nossos corações e nossos ouvidos”.
Influências - “Eu toco tudo que eu gosto, não existe isso de separação musical, o som é som, o sol maior que está nas minhas músicas é o mesmo que está lá em qualquer música. Toco Kelly key porque a ouvia na infância. Eu ouvia de tudo, de Sandy & Júnior a Noel Rosa. Sandy & Júnior, acho importante a trajetória deles, são pessoas da minha idade, que já faziam musica desde os 5 anos de idade”.
Parcerias - “A convivência com Caetano foi muito, muito, muito legal. Tinha horas que eu não acreditava, olhava pro lado e uau, era Caetano tocando comigo. Não tenho pretensão de nada, chamou eu tô tocando".Casamento gay - “Não consigo ter uma opinião, porque pra mim o amor é genuíno e eu não enxergo a maioria do meu público como gays ou não, eu vejo as pessoas. Para mim a escolha sexual é uma expressão do livre arbítrio e é por isso que eu não levanto a bandeira gay, porque para mim é uma coisa natural.
—————
Comente!
—————
—————
—————