
Maria no aniversário de Carolina Dieckmann
17/09/2010 08:53Maria Gadú foi uma das convidadas especiais para o jantar de aniversário da atriz Carolina Dieckmann, que aconteceu na noite desta quinta-feira, 16, em um restaurante de Ipanema, Zona Sul do Rio. Acompanhada por alguns amigos, dentre eles o ator Dado Dolabella – que chegou de carona, a cantora falou sobre o reconhecimento pós-fama.
“Não sou uma celebridade, sou artista. Nunca vou me sentir uma celebridade. Gosto de música, de arte. Desde que cheguei aqui no Rio, encontrei uma galera muito acolhedora. A arte tem disso, a união de grupos afins. A galera vai se identificando”, disse Gadú.
Sobre a sua indicação para o Grammy Latino 2010 em duas categorias – “melhor álbum” e “revelação”, a cantora foi bem humorada: “Nossa, é muito estranho, né? Esse negócio é muito longe de casa.”
Após ser parado em uma blitz da Lei Seca, na noite anterior, Dado Dolabella foi à festa de Carolina Dieckmann de carona com Maria Gadú, na noite desta quinta-feira, 16. O ator e a cantora chegaram juntos a um restaurante no bairro de Ipanema, na Zona Sul do Rio.
“É uma fatalidade ele ter sido pego na Lei Seca. Ninguém está livre disso. Já aconteceu com vários amigos meus. Ele tem o meu apoio incondicional. É uma pessoa querida, com coração de ouro do tamanho do mundo, inteligente e um ótimo amigo. O problema é que ele fica muito exposto e as coisas ganham uma proporção maior. Estamos do lado dele”, disse Maria Gadú em apoio ao amigo.
—————
Comente!
—————
—————
—————
—————