
Participação da Má no show da Vanessa da Mata, POA
27/03/2010 20:12
Uma quinta feira depois do trabalho, gurias de quatro cidades diferentes, ônibus, trem, mochilas, presentes, carona, atrasos, pessoas a mais no carro se escondendo da polícia, passando a entrada e tendo que ir até outra cidade pra achar um caminho de volta. Começou assim a nossa busca pela Maria Gadú no dia 25 de março, dia em que ela fez uma participação no show da Vanessa da Mata em Porto Alegre, que também contou com a participação da Alcione.
Chegamos ao local do show, encontramos as outras gurias e o grupinho resolveu entrar no saguão e ver no que ia dar; deparamos-nos com alguém da produção (que até agora não sei quem é) falando com a Jéssica e dizendo que a Gadú não receberia ninguém, não sairia, e que no máximo ela podia levar nossos presentes e entregar. Mas, a Nossa Senhora dos Fãs Clubes Desesperados nos ajudou, e, como sempre, conhecemos as pessoas certas. Duas gurias que estavam chegando ali acharam o Fã Clube bonitinho e nos disseram onde fica o lugar por onde os artistas saem.
E nós fomos até lá, bem calmamente, com presentes e cheias de brilho (a Jéssica nos tocou brilho até o pulmão) pra fora do prédio em direção a essa suposta saída. Chegando lá, eis que aparecem dois caras (que seguranças??) que nos fizeram o favor de deixar escapar algumas informações, mas mesmo assim nos barraram e saíram. Nós oito, então, paramos e começamos a traçar uma estratégia, e pra variar, ninguém se entendia, resolvemos nos dividir em duplas e cada dupla ficaria em uma saída para que, assim que a Gadú saísse, estas deviam segurá-la e chamar as outras, mas daí que todas queriam ficar na saída que seria a mais indicada ¬¬
Ok, todas ali discutindo e a Meryane, que já tinha comido um bis da cesta da Maria, tava se segurando pra não roubar a cerveja também, e foi aí que deu-se o seguinte diálogo:
Cara desconhecido: Gurias, acho que tem alguém procurando por vocês lá atrás.
Gurias: Nós?
Cara desconhecido: são da Gadú, né? É, tem alguém procurando vocês.
Gurias descontroladas: Ahhhh!! Brigada, viu? Ahhhh
Saímos muito calmamente de novo e fomos lá pra trás do lugar e outros caras (ninguém falou “seguranças”) nos mandaram esperar. Daí pra acalmar (ou não) nossos coraçõezinhos apareceu a Renatinha (todo fã tem que saber quem é a Renatinha. Dica) e ela nos disse que a Gadú não poderia receber ninguém por que o show não era dela e tudo mais, e que dependiam da produção da Vanessa pra tudo. Ok. Nos contentamos em dar o presente pra Renatinha, que filmou um depoimento nosso, levou o presente pra Gadú, filmou a entrega, mostrou o depoimento e ainda filmou a Gadú olhando o depoimento *-* Diva essa Renatinha. Ah, claro, ela nos deu outras notícias que AINDA são off. A Rê entrou pra ver o show, eu (Mari) e a Mah também, e depois que a Gadú cantou, voltamos pra saída lá e encontramos as gurias.
Ficamos lá, na chuva, no frio, com câmeras e cabelos super em ordem ainda, esperando a Dona Gadú descer. Ah, claro, não podemos esquecer de citar a Alcione, que foi a primeira que saiu e foi super simpática parando pra tirar foto com o Lounge. Diva essa Alcione.
Tentamos escalar a parede pra chegar à janela do camarim, gritamos o nome da Gadú, ela apareceu na janela queridíssima como sempre, o Luis Felipe e a Renatinha também, ela nos tocou mais alguns BIS, disse que desceria.
E desceu, abraçou todas, teve uma super paciência pra autografar até os papeizinhos dos BIS, derramou cerveja em mim (ok, soltei uma piadinha (6 e ela disse que sabia que apanharia da Mah ;), tomamos cerveja dela, milhares de fotos e “beijos pro vídeo”. E assim foi acabando mais esse capítulo de nossas vidas atrás da Gadú. Ah sim, a Vanessa saiu depois da Gadú, demos “Oi” pra ela e ela foi esperar no carro enquanto a gente agarrava a Gaduzinha, e o LF “brigando” com a gente hehehe não temos culpa, né gente?
Agora aquele obrigado especial às nossas parceiras de sempre:
Mariane, Mariana, Aline, Thayse, Meryane, Gabi, Josi, Jéssica e Lisi, que mesmo de longe deu aquele apoio hehe
Luis Felipe, como sempre, nos mandando soltar a Gadú com um jeitinho todo especial e dizendo pros seguranças deixarem a gente chegar perto “Pode deixar, aqui ta em casa” (cof cof)
Enfim, foi tudo lindo!
Dia 15 de abril tem mais!
Até a próxima, gurias!
—————